www.pedalbtt.com

Pedal
   BTT

  PÁGINA PRINCIPAL          PASSEIOS                 MECÂNICA                 DIVERSOS                    LINKS

© Copyright 2007 Pedal BTT.Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução deste site na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem a prévia permissão da administração do Pedal BTT, validada por acto legal.


                                                              É assim, custa-me falar ou classificar este passeio porque foi o pior passeio em que participei,(não é que tenha participado em muitos, mas houve muitas falhas que passo a descrever:
Não se admite que num passeio de 39 Km, não tenha existido um reforço, facto tão imperdoável como o facto de ter havido uma paragem estratégica em frente a um café, que não foi ditada pela distância até então percorrida, ou a contar com a seguinte, ( pelo menos podiam ter dado um abastecimento de água) os 12 euros pagos pela inscrição deviam dar para a água, pelo menos isso. Depois vem a parte do passeio, que não discutindo a beleza natural que se vislumbrou, pecou um bocado pelo excesso de "alcatrão" e "paralelo", sendo um percurso bastante citadino, facto que não precisava de ter acontecido, avaliando a topografia e área verde da zona envolvente. Depois, na chegada, foi um descalabro total que só com GPS ou sendo um bom conhecedor do local, é que se chegava novamente ao lugar de partida, devido á ausência de qualquer marcação do percurso, facto que não tinha acontecido no decorrer do passeio, e por fim chegados ao Parque de Jogos de Vila do Conde, um local de tantos recursos e com uma área enorme, não havia como lavar a bike, ou sequer onde tomar um banho, penso que houve um pequeno "esquecimento" da organização que se calhar julgou, que todos iriam tomar banho a casa. Foi entretanto e após alguns precalços e maus humores, dada permissão para tomar banho nos balneários do referido Parque, e posteriormente restou aguardar cerca de 2,5 a 3 horas para o esperado jantar no "Seca Bar", (não podia ter um nome mais apropriado), um arroz de pato, que até estava bom, verdade seja dita, pena que não chegou para todos, pudera, com tanto tempo sem comer! Não havia comida que resistisse, vá lá, alguem providenciou uma espécie de "bitoque" para quem não teve direito a pato. Enfim.
Acho que apesar da sua 1ª edição em BTT, a organização, que até realiza eventos de forma profissional, devia ter feito algo melhor ,e é assim, estes tipos de eventos não podem ser efectuados só a pensar em lucros, não!, não pode ser!, isto deve ser um convivio e é uma imagem de marca de quem alguém como eu, que a muitos Km's de distância, vai a Vila do Conde e fica muito mal impressionado. Para a próxima ponham uma nota de rodapé, onde diga: "Só para residentes em Vila do Conde, banhos nas suas casas, e levem sandes de presunto!!! e muita água também. Enfim, fiquei triste, por ter participado num passeio onde até o tecido da t-shirt oferecida, foi o de mais fraca qualidade que até hoje recebi neste tipo de eventos. Tentem melhor para a próxima... e desculpem lá este desabafo, mas espero que seja construtivo...