www.pedalbtt.com

Pedal
   BTT

  PÁGINA PRINCIPAL          PASSEIOS                 MECÂNICA                 DIVERSOS                    LINKS

© Copyright 2007 Pedal BTT.Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução deste site na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem a prévia permissão da administração do Pedal BTT, validada por acto legal.


Pois é, meti-me em mais uma aventura desta vez de maior dimensão, aceitei o convite através de um colega de trabalho, para participar num passeio/peregrinação a Santiago de Compostela a realizar nos dias 07, 08 e 09 de Julho de 2007, organizado pelo Clube BTT "OS ROMPE TRILHOS", com sede em Modivas - Vila do conde, sendo a logistica assegurada pela organização e apenas a dormida seria em tendas ou eventualmente caso houvesse possibilidade, nos vários Albergues de Peregrinos. Foi muito gratificante este passeio pois conheci pessoas espectaculares que souberam apresentar um evento se assim se pode chamar pois pareceu-me no final de tudo, que tinha sido uma reunião de familia (e falo por mim), fomos bem tratados a todos os niveis havendo sido disponibilizados vários meios para que nada faltasse. Quanto á equipa participante, um grupo de 8 a pedalar e 3 de apoio logistico, não podia ter sido melhor escolhida, vivemos nestes 3 dias uma sã camaradagem de inter ajuda e boa disposição que fez concerteza, que nunca mais nos esqueçamos desta ocasião.
DIA 07, O DIA DA PARTIDA


DIA 08, O DIA DE REFLEXÃO


DIA 09, O DIA DO OBJECTIVO


1º Dia de viagem, com paragem em Barcelos para o reforço energético matinal, foram entretanto muitas as capelas visitadas numa ânsia natural de fotorecordar. Almoço em Ponte de Lima à beiro rio que emoldurou o quadro de beleza do passeio . Pernoitamos no Albergue de Peregrinos de São Pedro de Rubiães,  que tem umas condições excelentes, terminado assim com 101 Km percorridos, foi sem dúvida o dia que mais colocou todos á prova e mostrou que a viagem não era fácil.
2º dia um acordar lento com a previsão de fazer tantos kilómetros como no dia anterior, fizemos uma paragem para reforço após entrada em Espanha e seguimos caminho onde o 1º furo aos 33 km's precisamente na zona industrial de Porriño nos atrasou um pouco, já em terras espanholas terminámos com 88 km's e pernoitamos na pousada de Barrio.
3º dia sem complicações já com o objectivo nas nossas mentes não havia terreno que nos fizesse frente, percorremos o resto do percurso com vontade, que apesar de ter umas subidas longas tinha outras tantas descidas para recuperar energias, e um trilho mais "rolante" com a chegada ao Santuário de São Tiago com mais 62 km's percorridos.
A EQUIPA DE APOIO QUE TRABALHOU PARA TODOS SE DIVERTIREM


Fica pois aqui este pequeno tributo aos bons momentos vividos na companhia desta gente que mostrou que o BTT, é muito mais do que andar apenas de bicicleta.
A EQUIPA MARAVILHA, QUE PROPORCIONOU TRÊS DIAS DE PURO DIVERTIMENTO