www.pedalbtt.com

Pedal
   BTT

  PÁGINA PRINCIPAL          PASSEIOS                 MECÂNICA                 DIVERSOS                    LINKS
                                        O Grupo Desportivo e Recreativo "Os Amigos de Urgeses" , em Guimarães, realizou no dia 01 de Dezembro de 2006, o seu 2º Passeio de BTT. Esta colectividade vimaranense, foi persecutora de um evento digno de os mais elevados padrões, em eventos do género, apresentando um traçado bastante técnico e de exigência fisica média alta, que aliado ao estado dos trilhos fruto das fortes chuvas que se tinham feito sentir durante a semana, pôs á prova a massa dos homens que naquele evento participaram. A prova, realizada com a participação de cerca de setenta betetistas, foi plena de adrenalina, toda ela repleta de dificuldades, e diversos tipos de terreno e obstáculos para vencer, foi um levar á exaustão fisica quase completa, onde a força da vontade prevaleceu impondo a sua vontade ao corpo que ameaçava desfalecer.
Foi um momento de reflexão e interiorização que questiona individualmente os participantes pelo que os move nesta forma saudável de divertimento, deixando vir ao de cima o companheirismo, a entre ajuda, e a boa disposição sempre presentes.
É de louvar também a organização, que esteve sempre à altura dos acontecimentos, revelando-se muito competente pelas acções tomadas relativamente á segurança, á logística e á capacidade de resposta para as eventualidades inesperadas, estando assim de parabéns, salientando a presença do veterano Romão Barbosa, um exemplo a seguir para todos os que gostam desta modalidade desportiva.
Em suma foi um passeio que ficará para sempre na lembrança, e que marcou pela sua individualidade, sendo único neste tipo de eventos, deixando no fim a sensação de batalha ganha e de que tudo valeu a pena, venha pois o próximo ano, e o 3º passeio.

© Copyright 2007 Pedal BTT.Todos os direitos reservados.

É expressamente proíbida a reprodução deste site na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem a prévia permissão da administração do Pedal BTT, validada por acto legal.